Grupo de Liturgia Santo Ambrósio de Milão – Catedral Basílica do Senhor Bom Jesus de Cuiabá

Fundado no dia 07 de dezembro de 1993
Primeira missa dia 08 de dezembro de 1993

“A maior alegria que podemos dar a Maria Santíssima é a de levar Jesus Eucarístico no nosso peito”

“Tarde te amei, ó beleza tão antiga e tão nova, tarde te amei! Eis que estava dentro e eu fora. E aí te procurava e lançava-me nada belo ante a beleza que tu criaste. Estavas comigo e eu não contigo. Seguravam-me longe de ti as coisas que não existiriam, se não existissem em ti. Chamaste, clamaste e rompeste minha surdez, brilhaste, resplandeceste e afugentaste minha cegueira. Exalaste perfume e respirei. Agora anelo por ti. Provei-te, e tenho fome e sede. Tocaste-me e ardi por tua paz.”
Santo Agostinho

Se deixa seu pai por mim, sua mãe por mim, me encontrará, me encontrará
Se deixa suas terras por mim, seus bens por mim, seus filhos por mim, me encontrará
Não tenhas medo, eu conheço aqueles que elegi
Quem perde sua vida por mim, a encontrará, a encontrará
Não tenhas medo, eu estou aqui, eu estou aqui

A busca de Deus é a busca da alegria

Que Deus esteja sempre com você, mas que acima de tudo você esteja sempre com Deus!

Reuniões todos os sábados às 16:30 hrs na Catedral…Participem conosco!
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

